terça-feira

Quero

Queria correr todo o trecho
sem me dar conta
sem me sentir pronta
e nem sentir cansaço no desfecho

Queria sorrir assim
espalhando magia
escorrendo alegria
sem medo de mim

Queria aprender somente
com a sinceridade do desprevenido
com a firmeza do desinibido
com a audácia do insolente

Queria que o dia fosse
assoprar o quente
escovar o dente
depois de engolir o doce

Queria não sentir a parte oca
não entender a falta
não silenciar a flauta
desconhecer o amargo da boca

Quero tudo isso assim
sem me preocupar com o fato
de que viver é um contrato
rasgado no fim.

4 comentários:

Amanda Fincatti disse...

Mardita!!!

Amei esse poema.
Cheio de verdades bem ditas.

Parabéns!
beijos
Amanda Fincatti
www.mundori.com

Vinícius Haesbaert disse...

juro que vou imprimir e deixar essa no meu poster =~~~~ "queria correr todo o trecho sem me sentir pronta" foi dose demás pra mim, estou chocado com essa até agora. ADOREI cara, mesmo mesmo.

Vinícius Haesbaert disse...

PAPEL DE PAREDE!
haha
amo
=*

Michael Matt disse...

Me senti distante e ao mesmo tempo agoniado enquanto lia, não queria que o texto chegasse ao fim, minha boca ficou seca e sentia o sangue fluir quente por todo o corpo!
Acho que achei um motivo para gostar de ler!!!
Parabéns, só você mesmo!!!