quarta-feira

Céu

Pensei que era imaginação

Como quando você atende ao chamado do seu nome

Sendo que está só

Pensei que tinha te inventado

Como quando a fantasia cobre o real

E só isso se vê



Tamanha surpresa ao descobrir que és mesmo feito de céu

Que teu gosto é tão azul quanto eu sonhei

Um azul de mudar meu coração de cor

Me fez acordar do sonho que eu inventei

Me fez lembrar do que sempre foi real





Deixa que eu vá

Mas me espera voltar

Porque foi voltando que aprendi

Foi por voltar que quero ir

Pra mais tarde você de novo me acordar
 

3 comentários:

Michael Matt disse...

E ainda tem gente que acredita que só existe vida na Terra!!! Certeza que você veio de outro planeta!!
Que letra é essa? Perfeita...
Eu, eu, pera aeh, to musicando... :)

Aline Medici disse...

Aí cara..lhe gau! show!

Unknown disse...

muito bom!!!
forte e suave, lindo!